Se você pretende emagrecer, seja por estética ou pelo bem que faz à saúde, há várias formas para que você perca peso de maneira saudável, assim ficando com o corpo em forma e cuidando também de sua saúde. Uma das opções saudáveis para emagrecer é ingerindo vitaminas dos alimentos, vejam a seguir mais informações sobre vitaminas para emagrecer.

Você pode preparar sucos que são a preferência da maioria das pessoas que tem o objetivo de emagrecer. Assim a ingestão dessas vitaminas fica mais fácil principalmente para quem não gosta muito de comer verduras, legumes e frutas. Há várias receitas práticas de vitaminas destinadas à perda de peso e há frutas ideais para isso.

 

 

Uma das opções de vitaminas para emagrecer é bater um punhado pequeno de algas secas, meia maçã, quatro cenouras e uma beterraba. Outro suco de vitaminas que ajuda bastante no emagrecimento é bater um abacaxi, 20 folhas de hortelã, meia maçã com casca, meia cenoura, uma colher (sopa) de mel e sumo de limão. Outra opção é o suco com uma maçã ou banana, uma colher (sopa) de linhaça, uma colher (sopa) de gérmen de trigo e um copo de água.

Experimente fazer esses sucos e beber ao longo do dia, é importante que não acrescente açúcar nos sucos, vale lembrar que as frutas já possuem o seu açúcar natural, porém se mesmo assim quiser adoçar um pouco mais, prefira os adoçantes ou apenas uma colher de mel. Outro detalhe importante é fazer uma reeducação alimentar, ingerindo mais alimentos saudáveis e diminuindo bebidas alcoólicas, doces em geral, alimentos gordurosos e com muito sal.