Toda mulher gosta de estar sempre linda e um dos detalhes muito importante são as unhas bem feitas. A moda das unhas está sempre se atualizando, assim surgindo novas decorações de unhas e desenhos diferentes que expressam toda a criatividade das manicures. A unha de oncinha está fazendo muito sucesso atualmente, e você pode fazer essa decoração sozinha, basta seguir as dicas.

Para quem deseja saber como fazer unha de oncinha, basta separar as cores de esmalte que você deseja passar e seguir as dicas. Há mulheres que gostam de sair do tradicional passando o esmalte rosa em vez de um tom que seja da cor da onça. Mas se você deseja fazer uma decoração que fique realmente parecida com a onça, utilize o preto, marrom, um tom de amarelo claro que seja levemente dourado e um brilho para deixar as unhas ainda mais bonitas.

 

 

Primeiro, passe uma camada de base para proteger as unhas, depois passe o esmalte amarelo ou rosa, se preferir. Retire o excesso que fica nos cantos das unhas com o palito apropriado e espere secar. A segunda etapa é fazer as manchas da onça, para isso faça círculos irregulares como realmente são as pintas das onças. Uma maneira fácil de fazer essas manchas é utilizando um palito de dente, quebre a parte fina da ponta e coloque no esmalte preto como se fosse um pincel, faça os círculos com cuidado sem fechá-los.

Para finalizar, preencha o interior dos círculos semi-abertos com o esmalte marrom, ainda utilizando o palito de dente com a pontinha quebrada. Apenas pingue um pouco do esmalte dentro do círculo. Espere secar completamente e passe uma camada de brilho para que a suas unhas fiquem perfeitas. Confiram a seguir um vídeo que explica passo a passo de como fazer as unhas de oncinha.