Há várias receitas de sucos que promovem o emagrecimento e trazem outros benefícios como a diminuição da celulite, promove um melhor bronzeado, elimina barriga, acelera o metabolismo, tira o inchaço, controla a TPM, regula o intestino, desintoxica e oferece mais disposição. Cada suco possui duas vantagens à saúde e auxilia no emagrecimento para que você fique em boa forma e ainda mais bela. Vejam a seguir mais informações sobre os sucos para emagrecer receitas.

Se o seu objetivo é emagrecer, a primeira dica é que você comece a escolher o que você vai comer. Não há necessidade de eliminar totalmente os alimentos que você gosta, porém evite alimentos gordurosos, doces e bebidas alcoólicas. Ingira esses alimentos e bebidas somente em casos inevitáveis como as festas, churrascos e outras ocasiões, e se sentir muita vontade coma em pouca quantidade apenas para satisfazer sua vontade desse alimento.

 

 

Para quem deseja eliminar a barriga faça um suco com uma fatia de abacaxi, suco de limão, uma colher (sobremesa) de semente de abóbora sem casca e 250 mL de água de coco. O suco feito com uma fatia de abacaxi, 250 mL de suco de laranja, 200 mL de água de coco, duas folhas de couve, uma colher de mel e uma colher de salsa serve para desintoxicar. O suco para quem quer regular o intestino é feito com meia maçã, uma folha de espinafre, meia beterraba e 250 mL de água. Para quem quer acabar com o inchaço faça um suco com um talo pequeno de salsão picado, um talo de erva doce picada, uma fatia de abacaxi e 250 mL de água. Para acelerar o metabolismo bata uma colher de mate solúvel, meia maçã, meio mamão papaia, uma banana ouro e 250 mL de leite de soja.

Bata todos os ingredientes do suco para emagrecer no liquidificador e adoce com adoçante. Não coloque açúcar para que o seu suco possa promover o emagrecimento. Para quem deseja emagrecer, beba um copo de suco no lanche da manhã e da tarde que são entre as refeições principais do dia.