suco verde.

O suco verde oferece diversos nutrientes benéficos à saúde, sendo também muito utilizado para perder peso com sua ação antioxidante. Para todos os interessados em conferir as receitas do suco verde para emagrecer, acompanhem a seguir.

Muitas famosas têm aderido à dieta do suco verde devido aos excelentes resultados saudáveis em poucos dias. Com isso, o suco verde se tornou muito conhecido e indicado por nutricionistas, tendo diversas receitas diferentes para agradar a todos.

suco verde

Algumas das receitas para esse suco são:

  • 1 kiwi, 1 maçã com casca, 1 folha de couve, 1 pepino e 200 mL de água de coco.
  • 2 pepinos, 1 cm de gengibre, 1 folha de couve, 200 mL de água de coco.
  • 2 pepinos, 2 bastões de aipo, 1 folha de couve, 3 folhas de capim limão e suco de meio limão.
  • 3 folhas de couve, 1 maçã, suco de 2 laranjas, raspas de gengibre, 2 colheres (sopa) de linhaça.
  • 2 maçãs, 2 aipo, 1 fatia de gengibre, punhado de hortelã, suco de 1 limão, 1 folha de couve.
  • 1 folha de espinafre, 1 pepino, 1 talo de aipo, 1 fatia de gengibre, punhado de salsa, 2 maçãs, 1 copo de suco de limão.

Para todas essas opções e receitas do suco verde é necessário evitar a adição de açúcar, se deseja adoçar o suco acrescente adoçante. Para qualquer uma dessas receitas será necessário o uso do liquidificador para bater todos os ingredientes, tendo o preparo bem fácil e rápido.

A maioria dos ingredientes das receitas oferecem a ação antioxidante, ajudando no tratamento da pele, cabelos, auxilia na digestão, fornece mais energia para o dia, oferece a sensação de saciedade, além de muitos outros benefícios à saúde e estética.

Para todos que desejam conhecer outras receitas do suco verde e obter mais detalhes dessa dieta para emagrecer, consultem um nutricionista para lhe orientar sobre o consumo dessa bebida.