Toda mulher sofre com as celulites indesejáveis que aparecem principalmente nas pernas. As celulites podem ser mais discretas ou aparentes, e se você se incomoda com elas, há uma ótima receita de suco contra a celulite que te auxiliará na eliminação desses problemas. Vejam a seguir mais informações sobre o suco para celulite como diminuir a celulite.

Primeiramente é muito importante que você faça uma reeducação alimentar, reduza o consumo de alimentos gordurosos, coma mais saladas, beba mais sucos naturais, alimente-se sem exageros e escolha o que irá comer. Não há necessidade de eliminar para sempre os doces e outros alimentos mais gordurosos, porém é de grande importância que você diminua o consumo destes e saiba controlar a sua alimentação.

 

 

Ao seguir essas dicas em sua alimentação, beba um suco anticelulite que é feito com meia maçã, meia pêra, um quarto de laranja, um talo pequeno de aipo, um punhado de folhas de hortelã e 250 mL de água gelada. Cada ingrediente é essencial para a redução e eliminação das celulites que tanto te incomodam, a água gelada também auxilia no seu metabolismo promovendo o emagrecimento, assim sendo ainda mais vantajosa.

Ingira esse suco todos os dias entre as suas refeições diárias principais, dessa forma, beba um copo desse suco no lanche da manhã (depois do café da manhã e antes do almoço) e outro copo no café da tarde (depois do almoço e antes da janta) durante alguns dias. O suco é muito saudável e por isso não há um limite de tempo, porém é interessante que você consulte um nutricionista para avaliar o seu metabolismo e sua alimentação para te manter informado e ajudar a diminuir a celulite e também emagrecer, se esse for o seu objetivo.