O Succubus e incubus são personagens demoníacos que se assemelham ao vampiro, porém há algumas características que o diferem, assim tornando-os personagens diferentes desses mitos. Confiram a seguir mais informações sobre succubus incubus e saiba o que é e obtenha mais detalhes sobre esses personagens.

Segundo a lenda, succubus são demônios em forma feminina que atacam os homens durante a noite enquanto suas vítimas estão dormindo, alimentando-se de sua energia através de atos sexuais, deixando-os exaustos. Já o incubus é também um demônio que age da mesma forma, porém é masculino e age sobre as mulheres.

 

 

Sua semelhança com o vampiro é principalmente o ataque a noite sugando energia, porém o succubus incubus não leva suas vítimas à morte como a lenda dos vampiros, apenas sugam sua força vital deixando-os cansados, fazendo com a vítima tenha sonhos ou pesadelos que oscilam entre o prazer e o terror. A diferença é que o succubus ou incubus não sugam seu sangue nem mordem suas vítimas, a energia é retirada do homem ou da mulher pelo ato sexual nos sonhos.

Muitas histórias sobre esses personagens demoníacos foram relatadas em séculos passados, mas atualmente poucas pessoas as conhecem.

De maneira geral, tanto o incubus quanto o succubus apresentam uma aparência atraente de acordo com a sua forma, assim podendo dominar suas vítimas e retirar a energia delas.

Um seriado recente que relata sobre esse personagem é Lost Girl, porém a personagem principal é um succubus do lado do bem, a personagem que mais demonstra o lado succubus seria sua mãe, Aifa, que aparece no seriado ao longo dos episódios.