Sobre o Site

Os artigos disponibilizados no site Ligada nas Dicas são destinados aos leitores interessados em obter informações. A reprodução total ou parcial, cópia ou plágio dos artigos publicados no site não estão autorizadas, pois referem-se às obras de autoria da administradora, que estão protegidas pelo artigo 184 do Código Penal.

A violação do referido dispositivo penal será considerado um crime virtual que resultará ao infrator uma pena de reclusão de dois a quatro anos e multa.
Código Penal – Crimes Contra a Propriedade Imaterial.
Art. 184. Violar direitos do autor os que lhe são conexos:
Pena – detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
§ 1.°. Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual (…)
Pena – reclusão, de 02 (dois) anos a 04 (quatro) anos, e multa.
Portanto, peço educadamente respeito pelos artigos publicados nesse site.

 

O site Ligada nas Dicas foi criado em 28 de agosto de 2011. O que não teria acontecido sem a grande participação de Danilo Mazzoni, nosso administrador que organizou e continua a solucionar qualquer problema que o site apresenta em sua rotina diária. Tendo, então, papel fundamental na construção e manutenção do site demonstrando todo o seu conhecimento sobre o assunto, além de ter trabalhado anteriormente como editor de outro site.

A responsável pela existência do site assim como os artigos postados e todas as informações disponíveis ao público leitor é Erika T. Nakandakare, uma estudante do curso de ensino superior de Farmácia, que também já possui um histórico na carreira de editora tendo trabalhado em outros sites antes da criação do Ligada nas Dicas.

O site tem a finalidade de levar toda a informação que os leitores buscam para ampliar os seus conhecimentos, por meio de artigos e fotos, assim mantendo a todos bem informados sobre beleza, moda, saúde e dicas que são os assuntos de maior interesse do público feminino.

O nome “Ligada nas Dicas” surgiu devido ao site ter grande ligação com as mulheres, assim abordando os assuntos de interesse feminino, sendo o principal público alvo. Dessa maneira, pretendemos deixar todas as mulheres ligadas nas dicas e atualizadas quanto às novidades que envolvem as categorias presentes no site.

Acompanhem os artigos publicados no site e mantenham-se bem informadas quanto às melhores dicas e todos os assuntos que fazem parte do dia-a-dia da mulher.

  • Você pode usar HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <s> <strike> <strong>

Ir para o Topo