Toda mulher sonha em ter o corpo perfeito, e para conquistar esse objetivo, temos vários meios que se tornam acessíveis. A prótese de silicone é uma cirurgia plástica que colabora para a estética feminina, estes servem para aumentar os seios ou então deixá-los mais firmes e levantados. Colocar silicone nos seios se tornou uma das cirurgias mais comuns e mais realizadas pelas mulheres em todo o mundo. Para conferir o motivo dessa cirurgia tão realizada, veja o resultado do silicone antes e depois.

Essa é uma cirurgia simples e rápida, não exige internação, apenas os cuidados que o cirurgião plástico irá te informar. A cirurgia exige a anestesia local e tem duração de no máximo duas horas. A cicatriz permanecerá bastante aparente durante um mês, porém após três meses já estará menos visível e após um ano não haverá nem sinal da cicatriz, sendo uma grande vantagem da cirurgia plástica.

 

 

Os resultados são bastante notáveis, assim dando mais auto-estima para a mulher que passará a se sentir mais satisfeita com seu próprio corpo. Essa é uma das formar mais recomendadas pelos médicos para corrigir imperfeições e comprar o que a genética não ofereceu a você. Essa cirurgia é recomendada para mulheres a partir dos 18 anos quando o corpo já está totalmente desenvolvido.

O valor dessa cirurgia em hospital de classe média pode variar em torno de R$ 1.300,00, porém com o gasto total de médico, anestesia e tudo que o paciente tem direito, o preço está na faixa de R$ 4.800,00 podendo ser mais caro em determinadas clínicas e mais baratasem outras. Essaé uma excelente cirurgia para quem deseja aumentar os seios e se sentir melhor consigo mesma.