Uma das cirurgias plásticas mais realizadas em todo o mundo é a Rinoplastia, esta consiste na mudança do formato do nariz. Assim, as pessoas podem mudar o formato da ponta do nariz, mudar o tamanho, corrige o nariz torto e até mesmo o dorso do nariz. Com essa cirurgia plástica do nariz, as pessoas podem se sentir mais satisfeitas com a sua aparência, melhorando também a auto-estima. Veja a rinoplastia fotos para conferir alguns resultados.

A anestesia pode ser local ou geral, isso dependerá da extensão da cirurgia, porém o mais comum é que o cirurgião aplique a anestesia geral no paciente. Essa cirurgia também pode promover a melhor respiração, assim sendo a solução de muitas pessoas que têm esse problema, assim sendo não somente pela estética, mas também pelo bem estar. Tem duração de aproximadamente duas horas, podendo se estende para até três horas.

 

 

É comum que o ocorra inchaços ou hematomas após a cirurgia, por isso é necessário curativos que devem ser permanecidos por cerca de duas semanas. Após um mês, o nariz já estará com menos marcas da cirurgia, e então você poderá observar melhor o resultado. O resultado proporcionado por essa cirurgia no nariz é bastante agradável, conquistando a satisfação de todos os pacientes que optaram por realizá-la.

A rinoplastia é recomendada para as pessoas que tiverem idade acima de 16 anos. Não há necessidade de internação, apenas seguir as recomendações médicas para que o paciente se recupere o mais rápido possível da cirurgia e possa conferir o resultado o quanto antes. No Brasil, essa cirurgia plástica pode custar em torno dos R$3.000,00 dependendo da clínica. Veja algumas fotos abaixo.