As batidinhas são bebidas que agradam principalmente as mulheres por ser uma bebida doce, tendo o gosto suave do álcool, podendo ser misturada com frutas que tornam a batidinha ainda mais saborosa. Para todos os interessados que desejam conferir mais informações sobre receitas de batidinhas e saber como fazer essa ótima bebida para festas de verão, acompanhem a seguir.

Você poderá utilizar ingredientes de sua preferência para preparar essa deliciosa bebida, sendo praticamente a mesma receita para diversos sabores de batidinhas.

De maneira geral, você precisará de leite condensado, gelo, pedaços da fruta que dará o sabor da bebida e um pouco de vodka, vinho, rum ou outra bebida alcoólica que seja de sua preferência e boa qualidade para o preparo da batida.

 

 

Muitos apreciam a batidinha de morango com vodka, morango com vinho, de kiwi, de pêssego, abacaxi, coco e outras frutas que são ótimas para o verão e que combinam perfeitamente com a bebida alcoólica.

Essas bebidas geralmente são servidas em festas de aniversário, de casamento, noivado, formaturas, em muitos restaurantes e bares ou podem ser preparadas em sua própria casa para servir os seus convidados ou para você mesmo.

No litoral é muito comum encontrarmos diversas opções de batidinhas, já que essa é uma bebida refrescante e que agrada a muitas pessoas.

Para se deliciar com essa bebida, apenas separe o gelo, a vodka ou vinho, leite condensado e uma fruta de sua preferência e bata tudo no liquidificador.

Para os caprichosos poderão decorar a taça ou o copo com a fruta.