Proteger a pele dos raios solares é essencial para quem deseja evitar diversos problemas dermatológicos e inclusive para a estética. Aos interessados em saber qual o melhor protetor solar para os diferentes tipos de pele, acompanhem a seguir.

A pele oleosa geralmente é acneica e exige cuidados mais específicos para evitar que o cosmético ofereça ainda mais oleosidade e provoque infecções. Para esse tipo de pele, os protetores em forma de gel são muito indicados, sendo também confortáveis por não apresentar odor característico de protetor e fácil de espalhar na pele. Porém, é necessário aplicar este produto mais vezes para que o gel forme uma camada protetora sobre a pele e seja mais eficiente contra os raios UV.

Já para a pele seca são indicados os protetores solares em forma de creme, tendo também a ação hidratante por formar uma barreira resistente evitando a perda de água transepidérmica. Para este cosmético há também as opções de fragrâncias diferentes, protetores com base para o rosto, entre outras formulações que tornam o produto ainda mais agradável.

Qualquer protetor solar se torna eficiente com frequentes aplicações diariamente, pois até mesmo as lâmpadas oferecem raios agressivos à pele.

Para quem deseja comprar protetores solares de qualidade e com mais vantagens, acessem:

O BOTICÁRIO – com produtos exclusivos da marca,

WALMART – com pagamentos facilitados em várias vezes sem juros,

SUBMARINO – com descontos para pagamentos à vista,

NETFARMA – com excelentes marcas de cosméticos,

AMERICANAS – com entrega garantida.

Nessas lojas e farmácias online será possível comprar cosméticos com mais vantagens e conhecer as opções para escolher o melhor protetor solar para os vários tipos de pele.