Os porta joias de tecido são excelentes para quem carrega brincos, pulseiras, anéis e outros acessórios na bolsa, podendo levar para diversos lugares sem perder dentro da bolsa. Para todos que desejam conferir mais informações sobre o porta jóia de tecido e ver mais modelos e fotos, acompanhem a seguir.

Esses porta jóias são modelos bem pequenos, mas que você poderá guardar vários brincos e outras jóias ou bijuterias, assim sabendo onde encontrá-las quando for usar.

Os porta jóias de tecidos podem ser feitos por você mesmo, caso tenha máquinas de costura e os materiais necessários para produzir esse objeto.

 

 

Porém, se você quiser comprar, há vários modelos feitos principalmente em casas de artesanatos ou por quem tenha habilidades em costura que pode lhe oferecer preços bem acessíveis e modelos diversificados para que você escolha o que mais lhe agradar.

Os preços desses porta jóias variam entre R$10,00 aR$ 30,00 dependendo do modelo que você deseja comprar.

Dificilmente você encontrará um porta jóia de tecido em lojas, mas em feiras, lojas de artesanatos e artes você poderá encontrá-los. Para quem preferir há sites de compras que oferecem esses modelos de porta jóias como o Elo 7 http://www.elo7.com.br/ que disponibiliza até mesmo como lembrancinhas de festa ou a venda unitária do produto. Há também o Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br/, porém é necessário que você consulte a reputação do vendedor antes de finalizar a sua compra nesse site para garantir que a sua compra seja satisfatória, pois há muitos vendedores.