Os piercings se tornaram moda em todo o mundo, sendo muito usados principalmente por jovens e adultos, tendo várias opções e modelos como os delicados piercings de nariz, de orelha, umbigo, boca, entre outros piercings. Para quem deseja conferir informações sobre piercing falso e saber onde comprar, assim estando na moda sem precisar colocá-lo de verdade vejam a seguir.

Os piercings falsos mais comuns são os de argola que podem ser colocados na orelha ou no umbigo, sendo estes de pressão, há alguns com pingentes que são ideais para umbigo e os sem pingentes que são mais simples para a orelha, estes são mais fáceis de colocar, pois basta pressionar a argola que ela se encaixará em sua orelha.

 

 

Outra opção são os piercings falsos de imãs que basta colocar sobre o local que deseja e deixar as duas partes do piercing próximas para que o imã faça com que este fique parecido com um piercing. Estes são ideais para a parte de cartilagem da orelha, mas há quem higienize bem o piercing e coloque na boca.

Além destes, há os falsos alargadores que são como brincos, porém que dão a impressão de serem alargadores.

Para comprar esses produtos você poderá conferir em lojas como Todo mundo body piercing http://www.todomundobodypiercing.com.br, Siantoni http://www.siantoni.com.br, loja do lar http://www.lojadolar.com.br/ e em sites de compras como o Elo 7 http://www.elo7.com.br, alibaba http://portuguese.alibaba.com, Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br/, entre outros sites ou lojas de sua preferência.