Os perfumes são essenciais tanto para os homens quanto para as mulheres, exalando assim uma fragrância agradável por onde passar. Para isso há uma grande variedade de perfumes masculinos e femininos, sendo cada um deles indicado para determinadas ocasiões. Se você deseja conferir mais informações sobre perfume para o verão e obter mais dicas sobre esse assunto, acompanhem a seguir.

Todos queremos manter um bom perfume por mais tempo, principalmente no verão que é uma época de calor e que a fragrância evapora mais rapidamente ou têm duração reduzida devido ao suor e outros fatores.

Uma dica para as mulheres é passar o perfume na parte do pescoço que é escondida pelos cabelos, isso evitará que o cheiro do perfume evapore, promovendo mais duração no dia-a-dia.

 

 

Os perfumes mais procurados para o verão são Daisy Eau so fresh da Marc Jacobs, CH’L Eau da Carolina Herrera, J’adore da Dior, Nº 19 Poudré da Chanel, Kenzo Madly, CK one Summer da Calvin Klein, Fan di Fendi, Angel da Thierry Mugler, entre outros que podem ser ótimas opções para o verão.

Em geral, os perfumes mais indicados para o verão são aqueles que oferecem fragrâncias mais duradouras e suaves para que você não enjoe, a escolha do perfume varia de acordo com a preferência de cada pessoa, algumas preferem fragrâncias mais adocicadas, outras gostam mais do frutal, amadeirado, cítrico e outros.

Além dos perfumes importados você também poderá optar pelos perfumes de empresas de cosméticos nacionais como O Boticário, Natura, Avon, Lacqua di Fiori, Jequiti e outras de sua preferência.