As estrias são cicatrizes na pele que incomodam muitas pessoas, principalmente as gestantes e pessoas que engordam e emagrecem com mais freqüência, ou inclusive para aqueles que cresceram de repente. Para aqueles que desejam conferir mais informações sobre óleo para estrias e saber como prevenir e combater, vejam a seguir.

A melhor forma de prevenir as estrias é se alimentando bem com alimentos que forneçam substâncias benéficas à pele, praticando exercícios físicos com freqüência e passar cremes ou óleos para evitar as estrias e manter a pele sempre hidratada.

Como as estrias são formadas por um rompimento no tecido da pele, é importante fortalecer esse tecido com os óleos e hidratantes corporais.

 

 

Há vários óleos para estrias como o óleo de amêndoas que é muito indicado para prevenir esses rompimentos da pele, assim como outros hidratantes corporais de qualidade.

Já para quem deseja acabar ou combater as estrias, muitos profissionais indicam o óleo de Rosa Mosqueta, devendo aplicar o produto apenas sobre o local da estria fazendo movimentos circulares para uma melhor absorção do produto, devendo aplicar uma vez ao dia estando com a pele limpa e seca.

A melhor forma de combater as estrias seria através de ácidos que são indicados pelos dermatologistas junto ao uso correto, receita médica para obter o produto e outras orientações.

Para aqueles que desejam comprar óleos para as estrias poderão conferir algumas opções em sites como a Folhata cosméticos http://www.folhatacosmeticos.com.br, Loja germinar http://www.lojagerminar.com.br¸o Boticário http://www.boticario.com.br, loja de produtos naturais http://www.lojadosnaturais.com.br/, Natura http://scf.natura.net, entre outras lojas seguras.