Muitas pessoas sofrem com as estrias que formam em nossa pele, geralmente essas cicatrizes são causadas por um aumento excessivo e repentino de massa corpórea, sendo muito comum na gestação ou para as pessoas que engordam e emagrecem com freqüência. Para combater ou prevenir essas marcas na pele, vejam a seguir mais informações sobre óleo de rosa mosqueta e vejam a ação desse produto contra estrias.

As estrias são formadas por um rompimento das células da pele, assim resultando em cicatrizes, por isso uma ótima forma de prevenir as estrias é a boa hidratação com produtos certos, ingerir bastante líquido também é recomendado. Mas para quem deseja combater ou amenizar as estrias, o uso do óleo de rosa mosqueta pode ser uma excelente opção.

 

 

O óleo de rosa mosqueta atua ativador da regeneração das células epiteliais, tendo substâncias que aceleram a produção de células da pele, assim sendo muito útil para tratar queimaduras, quelóides, rugas, cicatrizes pós-cirúrgicas e estrias. Muitas mulheres também usam esse óleo para o rejuvenescimento, retardando os sinais da pele que aparecem conforme a idade.

Esse produto é 100% natural e concentrado e permite a penetração do produto nas camadas da pele com facilidade, basta adicionar3 a5 gotas do óleo sobre o local desejado e massagear com movimentos circulares para que o óleo penetre na pele.

Você poderá encontrar esse óleo por preços acessíveis estando na faixa dos R$ 14,00 em lojas de cosméticos e produtos naturais.

Acessando os sites de lojas confiáveis como a Native http://www.native.com.br, Loja dos Naturais http://www.lojadosnaturais.com.br, Ligmed http://www.ligmed.com.br/, Óleos Brasil http://www.oleosdobrasil.com.br, Plena Forma Saúde http://www.plenaformasaude.com.br, entre outras lojas. O produto vem com instruções de uso, quantidade, indicações e outras informações importantes.

O tratamento realizado com o óleo de rosa mosqueta deve ser contínuo, pois é necessário passar uma vez ao dia e você levará cerca de 30 a 60 dias para obter resultados visíveis do tratamento na pele. Se possível, consulte um dermatologista e obtenha mais informações.

Veja também:

  1. ESTÉTICA – TRATAMENTO DE ESTRIAS
  2. MAQUIAGEM ROSA – DICAS DE BELEZA
  3. BLUSA SEGUNDA PELE – PREÇOS, LOJAS
  4. BENEFÍCIOS DO COLÁGENO – ESTÉTICA
  5. CASACOS FEMININOS – MODELOS, LOJAS