O óleo de coco é um dos produtos naturais mais procurados em farmácias, lojas de cosméticos e outros estabelecimentos, oferecendo benefícios ao corpo e aos cabelos, se tornando a preferência de muitas mulheres. Para quem deseja conferir mais informações sobre o óleo de coco para cabelos, conheçam os benefícios a seguir.

Este óleo já é muito conhecido como um excelente antioxidante, mas este também oferece vitaminas, ômega 6 e 9, ácidos graxos e outros nutrientes que são benéficos aos fios capilares.

O óleo de coco pode ser ingerido através de cápsulas ou em sua forma líquida, acrescentando-o em alimentos ou bebidas para quem preferir. Ao consumir este produto você já terá ótimos resultados em todo o corpo e nos cabelos, pois os fios crescerão mais fortalecidos.

 

 

 

Porém, para aqueles que procuram por uma boa hidratação caseira, poderá fazer uma solução misturando o óleo de coco com outros ingredientes que auxiliam no brilho e maciez dos cabelos ou usá-lo puro. Para isso, você deverá passar o óleo em todos os fios com um pincel adequado e deixar agir por aproximadamente 20 minutos, após este tempo, lave os cabelos com shampoo e condicionador para retirar a oleosidade.

Este produto tem o preço acessível na faixa dos R$15,00 aR$ 60,00 ou mais dependendo da marca, do volume do frasco ou quantidade de cápsulas, podendo encontrá-lo em diversas farmácias/drogarias, lojas de cosméticos ou de produtos naturais.

Para quem deseja obter mais detalhes sobre o uso do óleo de coco nos cabelos e conhecer mais amplamente seus benefícios, consulte um profissional especializado.