Para todos que irão passear na praia, apesar da diversão garantida não devem esquecer os cuidados necessários para esse passeio, devendo prestar atenção aos acessórios para garantir a proteção e o conforto. Se você vai viajar para praia e deseja saber o que levar em sua mala, vejam a seguir algumas dicas sobre o que levar na viagem mala para praia.

Primeiramente, separe as roupas. Se for passar uma semana na praia, leve três vestidos, um macacão ou macaquinho, uma saia, duas calças sendo uma delas jeans e a outra de malha, uma jaqueta, quatro camisetas ou blusinhas, três biquínis, um pijama, três meias, uma lingerie para cada dia e alguma outra roupa que você acha necessário.

 

 

Agora vamos separar os calçados, leve apenas um chinelo, uma sandália para sair de noite, um tênis e uma sandália básica. Os acessórios também não devem faltar, leve uma canga, duas saídas de praia, uma carteira, um cinto, um chapéu, uma bola para o dia-a-dia e outra para usar na praia, brincos coloridos, pulseiras largas, colares compridos, óculos de sol, duas toalhas de banho e presilhas para o cabelo.

É importante que você não esqueça o protetor solar ou bronzeador, para se prevenir, leve um creme para a pele caso tenha queimaduras do sol, hidratante corporal, protetor labial e os pertences que você irá usar na rotina do dia como escovas e pasta de dente, shampoo, sabonete, escova de cabelo e outros. Esses pertences não são tão necessários para a mala, pois você pode comprar na praia, assim tendo mais espaço em sua mala.

Na bolsa de praia, ande sempre com os protetores solar, labial, óculos de sol, toalha, carteira e o que você acha necessário. Tudo depende do seu passeio, por isso programe-se antes de sair para a praia, assim fica mais fácil saber o que levar em sua bolsa de praia. Com essas dicas você certamente irá saber o que levar na viagem.