microagulhamento estética

Os tratamentos de estética têm se tornado cada vez mais procurados em diversas clínicas, tendo opções tanto para mulheres quanto para os homens. Para todos os interessados em conhecer o Microagulhamento para Tratamento Estético, acompanhem a seguir.

Esse tratamento é feito com um pequeno equipamento contendo várias agulhas bem finas que irão perfurar as camadas mais superficiais da pele. Dependendo do tratamento essas perfurações devem ser mais profundas, principalmente no caso de estrias, atingindo a epiderme e a derme.

Nas microperfurações a pele irá agir de forma regenerativa, produzindo substâncias para essa finalidade, além disso, nessa técnica são inseridas outras substâncias que favorecem o resultado, como a vitamina E, por exemplo.

O tratamento é feito uma vez ao mês ou conforme o período indicado pelo profissional, podendo tratar diversas regiões do corpo de forma rápida e segura, obtendo ótimos resultados em poucas sessões.

De imediato, pode aparecer manchas avermelhadas na região, já que o tratamento é a base de microperfurações cutâneas, mas essas marcas tendem a desaparecer dentro de 24 a 48 horas.

Para mais informações detalhadas sobre o Microagulhamento para Tratamentos Estéticos consultem a clínica de sua preferência e faça um orçamento.