microagulhamento para estrias

As técnicas para acabar com estrias são muito procuradas em diversas clínicas de estética, com várias opções para agradar a todos. Aos interessados em conhecer o Microagulhamento para Tratamento de Estrias, acompanhem a seguir.

Essa é uma técnica que tem garantido ótimos resultados e sua procura tem aumentado bastante em diversas clínicas, sendo realizada várias sessões com intervalo de 1 a 2 meses dependendo de cada caso. Para as estrias mais profundas promete-se uma redução de até 80% das estrias, variando de acordo com cada tipo de pele.

Também conhecido como dermaroller, o microagulhamento utiliza um aparelho com capacidade para muitas agulhas, sendo estas bem finas com 0,8 milímetros e até 3 milímetros, a escolha do tamanho da agulha varia de acordo com a região a ser tratada, sendo que as micro punções deverão atingir a derme (segunda camada da pele) para obter os resultados.

Ao inserir as agulhas, sua pele produzirá substâncias para se recuperar, sendo o colágeno uma delas, além dessa defesa natural estimulada pela técnica, há a inserção de nutrientes como vitamina C e outras que oferecem a redução das cicatrizes, manchas e inclusive alterações na textura da pele.

No caso das estrias brancas, serão necessárias mais sessões do que o tratamento para estrias vermelhas, devendo evitar a exposição ao sol e o uso de ácidos ou outros produtos durante o tratamento.

microagulhamento para estrias.