maquiagem que aumenta os olhos.

Os truques de maquiagem são muito procurados pelas mulheres que visam aperfeiçoar sua aparência, tendo opções que agradam a todas. Para as interessadas em conferir mais dicas de maquiagem para aumentar os olhos, acompanhem a seguir.

Para isso, cada detalhe é importante. Por isso, há dicas para cada região do rosto:

Para as sobrancelhas, recomenda-se afinar na medida certa, pois espessuras grossas tendem a reduzir os olhos. A ideia é enfatizar os olhos, mas cuidado para não exagerar e deixar as sobrancelhas muito finas.

As sombras escuras não devem ser utilizadas para quem busca esse objetivo, use-a somente no canto externo para favorecer o aumento dos olhos.

Cílios bem marcados fazem toda a diferença na maquiagem. Para quem preferir, invista também em cílios postiços, obviamente sem exagero para manter a elegância.

Para quem gosta de usar delineadores, a dica é fazer um risco fino que aumenta no sentido do canto externo dos olhos, começando a engrossar do meio dos olhos para o final. Na parte de baixo dos olhos procure manter a simplicidade, pois o lápis ou delineador nessa região não colaboram para o aumento dos olhos.