Juliana Paes é uma das atrizes mais famosas no Brasil, interpretando diversos papéis em novelas da rede Globo, assim fazendo muito sucesso principalmente com seus últimos trabalhos que tiveram a atriz como personagem principal. Para todos que desejam conferir mais informações sobre beleza e conhecer a maquiagem de Juliana Paes, obtendo dicas úteis para o seu visual, vejam a seguir.

A atriz geralmente usa os olhos bem marcados com o tom de preto, caprichando no rímel, sombra e delineador, utilizando tonalidades que realçam os olhos e que combinem com a sua pele como as sombras prateadas, douradas, marrons, fumê, rosadas e outras que transformam o look da atriz.

Os batons vermelhos, tom de pele e marrom também são os preferidos da atriz que está sempre variando entre essas cores para que seu visual não se torne rotineiro.

 

 

A novela “Caminho das Índias”, onde Juliana Paes interpretou Maya, mostrou todo o talento e realçou as maquiagens de Juliana Paes, dando ênfase em seus olhos que estavam sempre bem marcados com as sombras, delineador e rímel, com um batom mais claro, já que as indianas gostam de realçar os olhos em vez dos lábios.

Porém, em outras novelas ou ocasiões, Juliana Paes também dá preferência aos batons um pouco mais escuros, utilizando todos os seus acessórios de maquiagem como a base, iluminadores, blush e tudo mais.

A seguir você poderá conferir fotos e um vídeo em que Juliana Paes mostra seus segredos e dicas para que você aprenda a fazer uma maquiagem de Maya, que também é muito usado pela própria atriz em várias ocasiões de sua vida.