Os cabelos castanhos são os mais comuns entre as pessoas, e para as mulheres que desejam mudar seu visual, as luzes ficam ótimas para quem tem esse tom de cabelos. Confiram a seguir mais informações sobre as luzes para cabelos castanhos e vejam mais fotos de mulheres que aderiram a esse look moderno e elegante.

Geralmente quem mais aprecia essas luzes são as mulheres que já possuem os cabelos no tom de castanho claro a médio. Pois seu tom de pele também combina com as luzes, assim mudando seu visual e tornando-a ainda mais bonita.

Você poderá optar por fazer as luzes californianas que estão na moda atualmente, esta opção oferece o clareamento dos fios a partir do meio dos cabelos até as pontas, sem clarear as raízes. Para os cabelos castanhos, as luzes californianas têm mudado o visual de várias mulheres que aderiram a esse novo estilo.

 

 

Porém, para quem gosta de luzes tradicionais que pegam desde a raiz até as pontas dos cabelos, também ficam ótimas para os cabelos castanhos, proporcionando mais elegância, beleza e charme para o seu novo visual. Mesmo para os cabelos castanhos é necessário manter os cabelos sempre com a raiz feita, pois a cada mês as raízes escuras crescem e aparece a diferença de tons.

Outra dica importante é fazer todos os meses uma hidratação para que os produtos químicos não danifiquem os seus fios e o brilho e maciez durem por muito mais tempo.

Para as mulheres que têm cabelos castanhos claro, não aparece tanto a diferença de tom da raiz com o comprimento dos fios, por isso é possível deixar mais tempo sem precisar colorir as raízes.

Para todos que desejam conferir mais fotos de luzes para cabelos castanhos, vejam a seguir alguns modelos e tons de cabelos.

 

Veja também:

  1. CALIFORNIANA EM CABELOS CASTANHOS – FOTOS
  2. CALIFORNIANA EM CABELOS PRETOS – FOTOS
  3. CABELOS REPICADOS COM FRANJA – FOTOS
  4. CABELOS LONGOS REPICADOS – FOTOS
  5. CABELOS VERMELHOS – FOTOS