As cirurgias plásticas se tornaram os melhores meios para modelar o corpo de maneira rápida, assim favorecendo a estética corporal e aumentando a auto-estima de quem luta para obter o corpo perfeito. A lipoaspiração é uma das cirurgias mais comuns realizadas por homens e mulheres em todo o mundo. Principalmente para a mulher brasileira, esse é um método bastante procurado para manter a boa fama do corpo da mulher brasileira. O antes e depois da lipoaspiração é muito diferente e causa um impacto grande entre as pessoas, principalmente por quem fez a cirurgia, vejam as imagens.

Há quem faça a lipoaspiração na região do abdômen para retirar as gordurinhas localizadas que tanto incomodam a mulher, no bumbum e nas pernas também é muito comum para definir melhor os glúteos e as coxas, eliminando então o excesso de gordura do corpo que causam as imperfeições.

 

 

Essa cirurgia é realizada com a anestesia local, tem curta duração e não há necessidade de internação do paciente. Dessa forma, podemos nos certificar de que é um procedimento rápido e seguro, além de muito eficiente quando realizado por profissionais bem qualificados. Obviamente, após a cirurgia, o paciente deverá tomar alguns cuidados que serão recomendados pelo médico, estes devem ser seguidos com fidelidade para que o resultado da lipoaspiração seja perfeito, assim como você espera.

A diferença da estética corporal é bastante significativa, tornando a lipoaspiração como uma maneira de reforma do corpo, assim sendo voltada totalmente para a beleza física e realizando o sonho de muitas mulheres, recuperando a auto-estima e a sensualidade de muitas delas. Confira nas fotos o ótimo resultado que essa cirurgia oferece.