keraton matizador

Os matizadores são muito indicados para quem busca pela cor perfeita que combine com o seu tom de pele, podendo deixar o loiro acinzentado ou platinado. Para as interessadas em conhecer o Keraton para matizar ou desamarelar o cabelo, acompanhem a seguir.

O Keraton é um creme hidratante capilar que também oferece cor aos seus cabelos, porém não oferecem danos aos fios, já que não contém amônia. Com isso, sua durabilidade também é mais curta, podendo passá-lo sempre que achar necessário.

Esse cosmético é muito indicado para quem pretende mudar a tonalidade dos seus cabelos, tendo diversas opções de cores, sendo mais comuns o prata, grafite, platina, vermelhos, castanhos e outros.

Para utilizar esse produto, muitos profissionais indicam misturar uma pequena quantidade com máscara de hidratação de cor branca, até obter um tom meio lilás (no caso do Keraton platina ou prata). Após lavar os cabelos, passe o produto por todo o cabelo, massageando mecha por mecha e deixe agir por 5 minutos.

Há quem indique acrescentar pouca quantidade desse produto em shampoo matizador para obter melhores resultados, utilizando-o uma vez por semana ou quando achar necessário.

O Keraton pode ser facilmente encontrado em todas as lojas de cosméticos com preços acessíveis na média de R$ 25,00.