A atriz americana Kelly Overton é uma excelente atriz que tem uma ótima formação profissional para alcançar o sucesso em sua carreira. Além de atriz Kelly Overton é roteirista, diretora e produtora, assim mostrando todo seu talento. Confiram a seguir mais informações sobre Kelly Overton e vejam sua participação no filme Tekken, fotos e outros detalhes.

Kelly Overton nasceu em 12 de novembro de 1978, estudou na American Academy of Dramatic Artsem Nova York, assim conquistando o prêmio Charles Jehlinger.

No ano de 2000 Kelly participou de várias temporadas da série All my Children. Permaneceu alguns anos no teatro e em 2008 partiu para o cinema e a televisão.

 

 

Várias pessoas que trabalharam com a atriz Kelly Overton a elogiam pelo seu jeito cativante, assim sendo uma atriz adorava por muitos, principalmente por aqueles que têm a oportunidade de realizar um trabalho ao lado dela.

No ano de 2010 Kelly Overton fez o papel de Christie Monteiro no filme Tekken, baseado num jogo de luta muito famoso entre os PlayStations, sendo este um jogo conhecido em diversos países, e com isso, o filme fez sucesso principalmente para aqueles que conheciam o jogo. Nesse filme Kelly Overton fez um trabalho muito bom sendo um dos personagens que mais teve influência no filme, ajudando um dos competidores do Tekken, Jin Kazama, a vencer e superar as dificuldades do Tekken que a passa a ser um jogo de vida ou morte para todos os competidores.

Kelly Overton é casada com o ator Judson Pearce Morgan desde 2004 e já participou de outros seriados como o Smallville.

Para todos os fãs da atriz Kelly Overton, vejam a seguir várias fotos e alguns vídeos que mostram o trabalho da atriz.