As cirurgias plásticas estão sendo cada vez mais realizadas pelas mulheres com o intuito de corrigir as imperfeições do corpo e deixá-las ainda mais belas e satisfeitas com seu próprio corpo. A Gluteoplastia é uma das cirurgias mais realizadas pelo público feminino, conhecida popularmente como cirurgia de bumbum ou de glúteo, consiste na remodelação do bumbum eliminando a flacidez da pele ou promovendo o aumento do bumbum.

Trata-se de uma cirurgia nova que está conquistando a satisfação de várias mulheres que permaneciam incomodadas com sua aparência física. Essa cirurgia plástica pode ser realizada de duas maneiras. A primeira opção seria colocar a prótese de silicone que é um método muito comum atualmente, outra opção seria o enxerto de gordura retirado do próprio paciente de forma adequada, que também está se tornando um método bastante famoso e eficiente.

 

 

A opção de enxerto de gordura é indicada apenas para as mulheres que não desejam aumentar muito o volume dos glúteos, já que a gordura pode ser absorvida pelo corpo e os resultados sofrem modificações, assim sendo um método para realce das formas. Enquanto que os silicones oferecem resultados mais certos e são os mais indicados por vários cirurgiões plásticos promovendo uma reforma completa no bumbum.

O preço dessa cirurgia de bumbum custa em média R$ 3.500,00, sendo que algumas clínicas oferecem descontos ou a facilidade na forma de pagamento em várias parcelas. As recomendações médicas devem ser seguidas corretamente para que os resultados sejam perfeitos, a anestesia geral e o repouso são essenciais para o processo. Portanto, se a sua genética não foi favorável ou a perda de peso e o envelhecimento promoveram um bumbum não desejado, opte pela gluteoplastia e deixe o seu bumbum perfeito.