O ator Chad Michael Murray alcançou o auge de sua fama ao interpretar os personagens Austin Ames no filme chamado “A nova Cinderela” e Lucas Scott na série One Tree Hill, que é de grande sucesso em todas as TVs por assinatura e foi transmitida na rede de TV SBT. O ator nasceu em 24 de agosto do ano de 1981 em Buffalo, Nova York. Iniciou sua carreira como modelo e somente depois decidiu ser ator. Confiram a seguir mais informações sobre o ator e Fotos Chad Murray.

Sua oportunidade de fama iniciou a partir de seu trabalho ao lado de Hilary Duff no filme “A Nova Cinderela” no ano de 2004, e então o ator passou a fazer outros filmes como “A Casa de Cera”, “A Volta dos Bravos”, “Igual a Ti”, “Um cupido no Natal”, “Evocando Espíritos2”e muitos outros que não têm títulono Brasil, apenas o título de origem que é americano.

 

 

De2003 a 2009 Chad Murray interpretou Lucas Scott na série One Tree Hill, sendo um dos personagens principais da série. O ator também participou de outras séries tendo notas em apenas um episódio e 11 ou 12 em outras séries. Chad Murray foi casado com Sophia Bush (Brooke Davis de One Tree Hill), assim formando um casal na vida real e na série, porém se divorciaram após aproximadamente um ano.

Atualmente Chad está noivo de Kenzie Dalton que é modelo e figurante de One Tree Hill, sendo esta cerca de sete anos mais nova que Chad Murray. Há boatos de que Chad Murray foi visto com Sophia Bush em eventos, mas certamente não passa de amizade. Para os fãs do ator, confiram a seguir uma seleção de fotos de Chad Murray.