Daniele Suzuki casou-se com o empresário Fábio Novaes no Havaí no dia 13 de abril do ano 2011, relacionamento este que permanece muito bem até os dias de hoje. O fruto desse relacionamento é Kauai, o primeiro filho do casal. Para todos que desejam conferir mais informações sobre o filho de Daniele Suzuki e ver mais fotos, acompanhem a seguir.

Seu filho nasceu em 13 de junho de 2011, mesmo ano de seu casamento. Daniele Suzuki sempre foi uma mulher dedicada e está adorando a nova fase de sua vida, ser mãe é uma mudança maravilhosa e Dani Suzuki relata sobre essa experiência única e de grande importância.

O nome Kauai é de origem japonesa e sua tradução significa bonito, belo, lindo.

Seu filho já está grande e começou a andar recentemente, embora esteja se alimentando de outros alimentos, Dani não quer deixar de amamentar seu filho, pois para a linda atriz e apresentadora, o leite materno é essencial para o desenvolvimento do sistema imunológico do filho, sendo rico em anticorpos que ajudam a combater os vírus e bactérias, protegendo Kauai de muitas doenças.

 

 

Outro fato que também mudou na vida de Dani Suzuki foi seu pensamento sobre viagens e dinheiro, antes ela alega que gastava muito e viajava para onde quisesse, hoje pensa primeiro em seu filho e no que é melhor para ele.

Kauai é um menino agitado, alegre e sociável, com isso, Daniele Suzuki nunca mais teve uma noite de sono tranqüila, pois acorda várias vezes durante a noite e está sempre atenta em seu filho as 24 horas do dia. Sua rotina é cansativa, mas Dani Suzuki e seu marido não pensam em ter uma babá, desejam cuidar de seu filho sozinhos.

Vejam a seguir mais fotos do filhod e Daniele Suzuki.