As estrias são problemas que incomodam muitas pessoas, principalmente as mulheres. Essas marcas no corpo podem surgir devido a vários motivos como, por exemplo, numa gravidez, ganho excessivo de peso, desequilíbrio hormonal e muito mais. Consiste no rompimento de fibras da pele que formam essa marca na pele. Para combater as estrias, veja as opções da estética de tratamento de estrias em clínicas.

Há várias clínicas de estética que oferecem esse tratamento de estrias para seus clientes. Os resultados são surpreendentes e obviamente você conquistará a sua satisfação. Os tratamentos têm a finalidade de estimular a formação do tecido, assim produzindo novas fibras elásticas e colágenas da pele, o que diminuirá bastante as estrias em seu corpo.

 

 

A intradermoterapia ou mesoterapia é constituído por um tratamento médico em que o profissional irá aplicar microinjeções de substâncias necessárias para a formação de novas fibras da pele, nessas microinjeções estarão contidas a vitamina C, ácido hialurônico, centelha asiática e outras substâncias que provocarão a formação de colágeno e fibras elásticas.

Outra opção é a carboxiterapia, esta também é uma forma de tratamento médico onde é injetado o anidrocarbônico na derme, promovendo o aumento da microcirculação na pele e a produção de colágeno e fibra elástica. Para conferir mais informações ou saber onde realizar esses tratamentos, acessem os sites http://www.onodera.com.br/tratamento/estrias, http://www.intermedclinica.com.br/estetica–no-cartao-em-12x/carboxiterapia/25/ ou http://www.esteticafeminina.com/tratamento_estrias.php.