Os drinks são essenciais em festas ou inclusive em finais de semana e feriados, assim tendo uma grande variedade de sabores para agradar a todos. Muitas pessoas procuram por drinks sem álcool, sendo estas bebidas saudáveis e deliciosas, podendo ser ingerida por pessoas de todas as idades. Para todos que desejam conferir mais informações sobre drinks sem álcool e saber como fazer, acompanhem a seguir.

Você poderá fazer as seguintes receitas de bebidas sem álcool:

– Raspadinha de melancia: bata no liquidificador uma lata de leite condensado e 5 fatias de melancia picada sem semente. Coloque gelo moído em um copo e acrescente a bebida, decore o copo com canudo, fatia de melancia e hortelã caso queira.

– West Indian cooler: pegue um copo mais curto e coloque gelo até sua metade, adicione uma parte de suco de laranja, uma parte de suco de abacaxi, acrescente uma parte de soda por último e decore o copo com uma fatia de abacaxi e canudo.

– Caribean Sun: misture meia banana e meia manga na coqueteleira, coloque gelo triturado, 230 mL de suco de laranja e 50 mL de suco de limão. Por fim, decore com uma fatia de manga e o canudo.

– Coquetel de laranja: em um copo alto e fino, encha de gelo e acrescente 100 mL de suco de laranja, 50 mL de suco de abacaxi e 20 mL de guaraná.

– Raspadinha de abacaxi: bata no liquidificador uma lata de leite condensado, duas vezes a mesma medida de abacaxi cortado em fatias, acrescente gelo no copo e despeje o creme de abacaxi distribuindo em seus copos. Esta bebida terá o aspecto de um creme e rende seis porções.

 

 

– Virgin on the beach: misture em uma coqueteleira duas doses de néctar de pêssego, duas doses de suco de laranja, uma colher de açúcar e gelo a gosto. Passe a bebida para um copo alto e por fim acrescente uma ou duas doses de groselha cuidadosamente.

– Candy: coloque bastante gelo em um copo alto e largo, acrescente uma dose de suco de maracujá e uma dose de suco de morango, adicione a soda até que reste apenas meia dose e por fim complete com o xarope de guaraná.

– Sensations: em uma coqueteleira misture 25 mL de suco de manga, 15 mL de suco de limão, 10 mL de xarope de menta e seis cubos de gelo. Em um copo de 300 mL, despeje a bebida e complete com 70 mL de suco de cranberry da Juxx, decorando com hortelã.

– Batida de morango: bata 350 g de morango, uma lata de leite condensado, gelo picado e duas xícaras de chá de guaraná no liquidificador.

Há ainda muitas outras bebidas excelentes sem álcool que você poderá apreciar, experimente as receitas e saiba qual irá lhe agradar mais.