As dietas são sempre as opções mais procuradas para emagrecer. Atualmente há várias dietas para você escolher a que mais lhe agrada, porém a Dieta da USP tem adquirido ótimos resultados e se tornou a dieta preferida de muitas pessoas. Para conferir mais informações sobre a Dieta USP como fazer, cardápio vejam a seguir.

Essa é uma dieta muito eficiente que se seguida corretamente pode fazer com que você perca 12 quilos em menos de 50 dias, além de ser uma dieta rápida e saudável. Você deverá seguir um cardápio durante toda a semana tendo alimentos certos para as três principais refeições do dia. No primeiro dia, o seu café da manhã deve conter café preto sem açúcar (se preferir, coloque adoçante), no almoço coma duas claras de ovos cozidos (a gema é muito calórica, por isso a eliminamos, mas a clara tem muita proteína) e na janta ingira salada de alface com pepino e salmão.

 

 

No segundo dia coma café com bolacha cream cracker no café da manhã, um bife grande e salada de frutas no almoço e, para finalizar o dia, jante presunto à vontade. No terceiro dia o café da manhã é o mesmo do segundo, no almoço coma dois ovos cozidos, salada de vagem e duas torradas, na janta alimente-se de presunto e salada. No quarto dia o café da manhã é o mesmo, no almoço coma um ovo cozido, uma cenoura e queijo minas à vontade, na janta ingira salada de frutas e iogurte natural.

No quinto dia coma cenouras espremida com limão e café preto no café da manhã, almoce frango grelhado e jante dois ovos cozidos com cenoura. No sexto dia, coma café com biscoito no café da manhã, almoce filé de peixe com tomate e jante dois ovos cozidos com cenoura. No sétimo dia tome café com limão no café da manhã, coma bife grelhado e frutas no almoço e na janta coma qualquer alimento exceto doces e bebidas alcoólicas. Repita esse cardápio por 14 dias e veja os ótimos resultados obtidos durante essa dieta.