Emagrecer com saúde é uma maneira muito complexa para quem não tem tempo disponível, porém a dieta do suco oferece a você toda a praticidade que você precisa para emagrecer com rapidez mantendo a sua saúde em perfeitas condições. Vejam a seguir mais informações sobre a dieta do suco como fazer, cardápio e dicas para perder peso mais rápido.

O cardápio sugerido é o seguinte. No café da manhã do primeiro dia de sua dieta ingira uma xícara de leite desnatado com uma colher de chocolate em pó light e uma fatia de bolo simples; almoce uma concha de lentilhas, duas colheres de arroz, um filé de frango grelhado e duas colheres de legumes; e no jantar coma uma abobrinha recheada com carne moída ao molho e uma caixa individual de água de coco.

 

 

No segundo dia seu café da manhã deve ser com um iogurte e uma colher de flocos de aveia integral; almoce um prato de salada de folhas verdes com pepino, três colheres de purê de batatas e duas fatias finas de carne assada; jante omelete de duas claras do ovo, uma gema de ovo, ervilhas e ricota e beba uma caixa individual de água de coco. No terceiro dia seu café da manhã deve ser o mesmo do segundo dia; o almoço deve conter uma xícara e meia de macarrão ao azeite e alho com brócolis e uma coxa de frango assado sem pele; a janta deve ser uma fatia de pizza de rúcula com mussarela e tomate seco e um copo de chá gelado.

É importante que você ingira um copo de suco no lanche da manhã e no café da tarde, o suco deve ser feito da seguinte maneira. Bata no liquidificador uma fatia de abacaxi, um suco de limão pequeno e 250 mL de água de coco, coloque adoçante e beba. Essa receita é para quem deseja perder barriga, caso queira acelerar o metabolismo para promover o emagrecimento bata uma colher de mate solúvel, meia maçã, meio mamão papaia, uma banana ouro e 250 mL de leite de soja. Com essa dieta você poderá perder até três quilos em uma semana.