Muitas pessoas procuram por meios mais fáceis de emagrecer e conquistar o corpo ideal, porém com a falta de tempo que é a dificuldade da maioria das pessoas quando se trata de emagrecer, as dietas se tornam os meios mais indicados. A dieta do Leite é pouco conhecida, mas proporciona ótimos resultados, se você gosta de leite, vale a pena experimentar a dieta. Vejam a seguir mais informações sobre a dieta do leite cardápio, como fazer e outros detalhes.

Assim como em todas as outras dietas, é necessário um certo esforço para que você possa adquirir bons resultados em poucos dias. Para que essa dieta funcione, você terá que seguir o cardápio a seguir:

Primeiro dia – seis copos de leite;

Segundo dia – quatro copos de leite e duas frutas;

Terceiro dia – dois copos de leite, duas frutas e queijo;

Quarto dia – quatro copos de leite, uma fruta e um bife grelhado;

Quinto dia – dois copos de leite, duas frutas, um ovo cozido e um bife grelhado;

Sexto dia – dois copos de leite, uma fruta, um ovo cozido, um bife grelhado e queijo;

Sétimo dia – três copos de leite e três frutas;

Oitavo dia – dois copos de leite, uma fruta, um bife grelhado e queijo.

 

 

São apenas oito dias a dieta, você deverá comer os alimentos do cardápio seguindo corretamente as instruções da dieta. As frutas mais recomendadas nessa dieta são a pêra, abacaxi, maçã, laranja, manga, mamão, morango, melão, melancia, goiaba ou banana. Varie as frutas em sua dieta para que você não sofra com a fome, o que será normal durante a dieta, mas faça um esforço para não comer nada fora do cardápio. Há quem tenha conquistado excelentes resultados emagrecendo sete quilos com essa dieta em oito dias. Experimente e veja se essa dieta é a ideal para você.