dieta do iogurte

Para quem busca o corpo perfeito, há várias dietas que podem auxiliar no emagrecimento. Uma das mais indicadas, inclusive por diversos nutricionistas é a do iogurte. Para todos os interessados em conhecer a Dieta do Iogurte e o cardápio a ser seguido, acompanhem a seguir.

Essa dieta promete emagrecer de 3 a 4 Kg em 3 dias, variando de acordo com o seu metabolismo, hábitos diários e dedicação com a dieta. Muitas pessoas já experimentaram a dieta e conseguiram perder de 20 a 30 Kg em pouquíssimo tempo.

O iogurte é o alimento de escolha para essa dieta por auxiliar no emagrecimento e suprir o organismo com nutrientes indispensáveis à saúde, além de melhorar a flora intestinal e oferecer a sensação de saciedade.

O cardápio a ser seguido será este:

  • Café da Manhã: 2 fatias de pão light e 200 mL de iogurte natural.
  • Almoço: 1 espeto de queijo coalho, 1 prato de salada com tomate, pepino e cenoura temperada com azeite, sal e vinagre. Como sobremesa, 200 mL de iogurte natural.
  • Lanche da tarde: 200 mL de iogurte natural.
  • Jantar: 1 sanduíche com pão light, 1 colher (sopa) de maionese light, cenoura ralada, tomate e alface. Sobremesa: 5 morangos e 200 mL de iogurte natural.
  • Ceia: 200 mL de iogurte natural.

Durante o dia, é importante beber cerca de 2 litros de água. Caso queira alternar o cardápio, substitua algum ingrediente das refeições, porém mantenha o iogurte e procure por opções lights para manter a dieta e garantir a sua perda de peso.