As frutas são excelentes alimentos para quem deseja manter a saúde em perfeitas condições e emagrecer se deliciando com essas frutas. O abacaxi é um ótimo antioxidante, diurético e promove a sensação de saciedade, assim fazendo com que você coma menos. Para todos que têm interesse em emagrecer com a ajuda dessa fruta, vejam a seguir mais informações sobre a dieta do abacaxi cardápio e como fazer.

Para que você consiga perder de dez a quinze quilos em três meses, basta seguir corretamente a dieta e conferir pessoalmente os resultados milagrosos dessa fruta. No café da manhã você deverá frutas diversificadas, principalmente o abacaxi; no lanche da manhã, que é o período entre o café da manhã e o almoço, você deverá comer duas fatias de abacaxi; no almoço coma arroz com salada crua e legumes à vontade; no lanche da tarde ingira também duas fatias de abacaxi; na janta alimente-se de sopa de legumes com um pedaço de carne assada; e para a ceia beba apenas uma xícara de chá e coma uma torrada integral.

 

 

Além de emagrecer, com a dieta do abacaxi você previne o inchaço e conquista uma qualidade de vida melhor, pois irá ingerir mais frutas que possuem as vitaminas e minerais necessários para o bom funcionamento do seu organismo. Se você quiser uma sobremesa depois do almoço e da janta, coma uma fatia de abacaxi, pois este ajuda a queimar as gorduras ingeridas nas refeições. Para beber durante o dia, os sucos de abacaxi também são excelentes, porém não acrescente açúcar, utilize um pouco de adoçante. Experimente essa dieta e veja quais são os benefícios que ela te oferece.