As dietas são as maneiras mais procuradas para perder peso para quem não tem muito tempo disponível para praticar exercícios e emagrecer com essas atividades, porém se você não quer abandonar certos alimentos que passar alguns dias em dieta rigorosa, a dieta da lua é uma ótima opção para emagrecer quatro quilos por mês comendo bem. Se você tem interesse em saber mais informações sobre a dieta da lua como fazer vejam a seguir.

A dieta da lua é uma forma diferente de emagrecer, e assim como todas as dietas exige um pouco de esforço para seguir corretamente e conquistar o objetivo da dieta. Essa dieta tem base na crença de que a mudança da fase da lua influencia nos líquidos do nosso corpo, assim podendo promover o emagrecimento para quem ingerir apenas líquidos nos dias da mudança da fase da lua.

 

 

Você deverá ingerir bastante líquido nesses dias em que houver a mudança da fase da lua, almoce e jante sopa batida com chuchu, cenoura, espinafre, repolho, abobrinha e cebola, evite a batata nesses dias. Beba sucos naturais, alternando as frutas. Durante o dia é livre a ingestão de chás sem açúcar. Os sucos mais indicados são de maçã, laranja, abacaxi, melancia e outros que contenham bastante fibra.

Evite o consumo de doces nesses dias, na verdade, é recomendável evitar qualquer alimento sólido, e por isso os sucos e sopas devem ser reforçados. Em dias fora da dieta, que são os outros dias do mês em que não há mudança na fase da lua, é indicado que você faça uma reeducação alimentar para que possa perder mais peso durante o mês e melhorar a sua qualidade de vida. Experimente essa dieta e veja o quanto ela pode ser benéfica para você.