Há muitas dietas que nos forçam a mudar nossos hábitos alimentares rigorosamente deixando de lado muitos alimentos que gostamos. Uma das dietas que não é muito conhecida pelas pessoas é a dieta da gelatina. Esta exige apenas algumas mudanças essenciais que podem não ser tão drásticas para certas pessoas com hábitos mais saudáveis, vejam a seguir como fazer a dieta da gelatina.

Essa dieta é perfeita para ser feita em dias mais quentes, já que é um doce gelado e suave. No lugar de satisfazer a vontade de comer doce com doces muito calóricos, alimente-se de gelatina, é de fácil digestão e irá saciar a sua vontade de comer doce. É importante eliminar outros doces calóricos enquanto estiver fazendo essa dieta e também não abuse de alimentos gordurosos.

 

 

Coma mais saladas em suas refeições diárias, deixe o seu prato bem colorido com as saladas. Beba água somente após terminar a refeição, evite beber enquanto está se alimentando. Após o almoço geralmente sentimos vontade de comer uma sobremesa, e então você poderá se deliciar com uma gelatina bem gelada e saborosa. Para quem gosta de acrescentar o leite condensado na gelatina, terão que abandonar esse costume e comer somente a gelatina.

Essa não é uma dieta rápida, justamente porque você poderá se alimentar bem. Mas há quem tenha feito essa dieta e afirma ter perdido 55 quilos em dez meses. Além disso, não há flacidez da pele, já que a gelatina é muito eficiente contra a flacidez. Para obter resultados mais rápidos, invista em hábitos saudáveis como beber sucos naturais, ingerir mais água gelada, fazer caminhada, academia e outras atividades físicas.