Para quem deseja emagrecer mais rápido, as dietas são as melhores opções para que você conquiste um resultado mais aparente em poucos dias. A dieta cetônica está se tornando muito famosa e já foi testada por muitas pessoas. Para quem deseja conferir mais informações sobre a dieta cetônica como fazer, o que comer, o que não comer e outros detalhes, vejam a seguir.

A dieta cetônica é uma das dietas mais rápidas e se tornou a preferência de muitas pessoas. Com essa dieta você poderá perder até cinco quilos em uma semana secando as gorduras acumuladas que tantos nos incomodam, isso será possível somente se você seguir corretamente as recomendações da dieta. Determinação e esforço serão necessários para um bom resultado.

 

 

Os alimentos proibidos nessa deita são cereais (incluem-se nessa categoria o arroz, trigo, feijão, grão de bico, ervilha, lentilha, amendoim e outros), todas as frutas devido ao açúcar contido nesses alimentos, tubérculos como a batatinha, mandioca, cenoura, beterraba, batata doce e outros, açúcares em geral, leite, mel, cerveja, maisena, apresuntado, macarrão, iogurte, achocolatados, pães, alimentos integrais e outros.

Os alimentos permitidos são verduras e legumes, requeijão sem carboidrato da Nestlé, carnes, ovos, queijo, frutos do mar, enlatados, produtos dietéticos sem carboidratos e açúcares, alimentos industrializados e alguns outros. As bebidas permitidas que devem ser consumidas com moderação são os sucos zero açúcar, chá, café e refrigerante dietético. Beba bastante água para manter o corpo hidratado. Experimente essa dieta cetônica por algum tempo e veja como perder peso rapidamente.