Pokemon Go

O jogo Pokemon Go se tornou um dos mais interessantes para crianças e jovens, tendo inclusive adultos que gostam da diversão. Para todos os interessados em conferir mais dicas para jogar Pokemon Go e ser um ótimo treinador, acompanhem a seguir.

Esse jogo é um dos mais comentados atualmente, isso porque tem atraído o interesse de um grande número de crianças e jovens em todo o mundo, com idioma inglês para atender a todos.

No jogo, você deverá capturar os Pokemons encontrados na rua, para iss, há um GPS e ele deverá estar ativado no seu smartphone, assim como a internet.

Você irá conseguir pokebolas e outros itens, como ovos e outros que ajudam em batalhas nos Pokestops, são os pontos em azul no seu mapa, ao passar próximo a um deste, empurre o desenho do local com o dedo para desbloquear os itens.

É importante que você se localize para conseguir os Pokemons preferidos. Em um local próximo à piscina, rio ou lago é mais comum aparecer Pokemons de água, assim como em meio de árvores, parques e bosque são comuns os insetos e outros típicos ao local.

Seus pokemons vão ficando mais fortes com as batalhas, podendo evoluí-los. Outra forma de evoluir o seu pokemon é capturando vários da mesma espécie e transferir ao professor Carvalho, essa opção aparece quando você está visualizando o Pokemon em sua agenda/pokedex.

Os ovos que você ganhar, deverão ser colocados na incubadora disponível na sua pokedex, conforme você caminhar, ele ficará mais perto de ser chocado, e então ganhará um Pokemon, quanto maior a quilometragem de seu ovo (2, 5 ou 10km), maior a chance de ser um Pokemon raro.