A depilação do buço é muito realizada pelas mulheres vaidosas que se preocupam com a sua aparência e auto estima, mantendo seu rosto impecável. Essa depilação elimina os pêlos indesejáveis entre o nariz e a boca, na região do bigode nos homens. Para todos os interessados, confiram a seguir mais informações sobre a depilação do buço e conheçam dicas e como fazer.

Há vários produtos essenciais para esse procedimento que não deixam irritar a pele, sendo muito importante higienizar a região antes da depilação.

Há quem prefira ceras frias; e outras, a cera quente. Muitas mulheres alegam que a cera quente dói menos, embora as duas opções sejam bem aceitáveis e a dor é mínima e rápida. Depois que a mulher acostumar, ela certamente não sentirá mais a leve dor da depilação.

 

 

Após o procedimento, aplique um produto para hidratar a pele e evitar que fiquem marcas ou vermelhidão. Alguns minutos após a depilação é comum que a região fique avermelhada, porém depois de algumas horas você não notará mais nenhum sinal ou marca.

Para aquelas que preferem uma depilação profissional, em salões de beleza é muito comum realizarem depilação de buço e o preço cobrado por este serviço é bem acessível, tendo lugares que cobram menos de R$ 15,00.

A grande vantagem de ir a um salão de beleza é que eles poderão lhe oferecer os produtos de qualidade para evitar qualquer marca de depilação, além de ter todo o cuidado necessário com a pele.

Para mais informações sobre a depilação do buço e conhecer mais dicas ou como fazer, consulte um profissional.