O dia dos namorados é uma data muito famosa comemorada em vários países. No Brasil o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho, sendo assim uma data fixa. Se você está planejando fazer uma surpresa para o seu amor ou apenas decorar a sua casa, o comércio e outros locais, confiram a seguir mais informações sobre decoração para o dia dos namorados.

Para que você deixe a sua casa bem decorada ou a sua loja, salão de beleza e outros estabelecimentos no clima do dia dos namorados, você poderá aproveitar materiais simples para fazer uma linda decoração. Para o comércio, as pessoas costumam fazer corações de cartolina colorida, de preferência vermelha, e colar nas paredes, colocar nos balcões, nas vitrines ou em murais. Embrulhe uma caixa de sapato vazia com papeis vermelhos ou com laços vermelhos, faça marcas com batom e coloque próximo às decorações para completá-las, essa decoração fica perfeita em lojas.

 

 

Você também poderá fazer barquinhos de papel e acrescentar o coração de cartolina mesmo para que esta fique mais romântica. As decorações mais comuns para o dia dos namorados ainda continuam sendo as velas e pétalas de rosas, que são objetos que caracterizam o romantismo da data. Se você quer fazer uma surpresa para o seu amor, decore o seu quarto e o banheiro com pétalas de rosas e velas redondas.

A decoração de dia dos namorados é feita em muitos lugares como restaurantes, lojas de roupas, calçados e acessórios, salão de beleza, supermercados e muitos outros locais. Confiram a seguir uma seleção de fotos de decorações para o dia dos namorados, assim você poderá ter mais ideais sobre decorações e despertar a sua criatividade para decorar o ambiente para o dia dos namorados.