Para quem está iniciando a sua carreira como cabeleireiro e pretende montar seu próprio salão, ou para aqueles que já são experientes no assunto e desejam melhorar o seu salão, há ótimos meios de tornar o ambiente mais agradável. Para todos os interessados em conferir mais informações sobre decoração de salão de beleza e ver mais fotos, dicas e outros detalhes acompanhem a seguir.

Todo salão deve conter os equipamentos essenciais como espelhos, cadeira de corte de cabelo, lavatórios, cadeiras ou sofás para os clientes em espera, armários para armazenar os produtos de cosméticos, capas de corte, suporte para pendurar bolsas e chapéus ou casacos, além dos outros detalhes que fazem toda a diferença.

Para entreter seus clientes, deixe um revisteiro próximo ao espelho e ao local de espera, invista também em uma TV fina, mesmo que seja pequena, pois seus clientes certamente se sentirão mais confortáveis.

 

 

Se possível, separe o ambiente de manicure e pedicure dos cortes e da maquiagem. Sendo estes três serviços os básicos em um salão, seria agradável separar os ambientes. Para quem oferece a massoterapia ou massagens relaxantes, é importante ter uma sala reservada.

Invista também nas cores das paredes, iluminação, vasos decorativos e tudo que possa oferecer mais modernidade ao salão.

Para todos os interessados em conferir mais fotos de decoração de salão de beleza, percebam essas dicas através das imagens a seguir e tenha mais idéias de decorações para salões atraindo ainda mais clientes e promovendo o bem estar daqueles que te dão preferência.