A linda atriz e apresentadora Daniele Suzuki faz muito sucesso desde que se apresentou na telenovela Malhação, onde iniciou seus trabalhos de destaque na televisão, iniciando então muitos outros trabalhos e conquistando sua fama pelo Brasil. Para todos os fãs da atriz, confiram a seguir mais informações sobre Daniele Suzuki e suas fotos.

Daniele Toshiko Suzuki tem 1,65 m de altura nasceu no Rio de Janeiro em 21 de setembro de 1977, descendente de japoneses, italianos, indígenas e alemães, sendo seus pais Hiroshi Suzuki e Ivone Suzuki. Daniele também tem uma irmã mais velha chamada Alessandra Suzuki que é dançarina.

 

 

A atriz estudou desenho industrial antes de iniciar sua carreira na televisão. Já teve papel importante como atriz em novelas como Uga Uga interpretando Sarah, Lúcia na Malhação em 2001, Yoko em Sandy e Junior, Miyuki em Malhação de2003 a2005, Aninha em Cilada, Yoko Bellem Bang Bang, Rosa Tanaka em Pé na Jaca, Ellen em Viver a Vida e muitos outros papeis em que ela se apresentou como ela mesma em participações especiais, na dança dos famosos no Domingão do Faustão e outros trabalhos.

Também atuou no cinema em Sabor da Paixão, Avassaladores, Surpresa, O guerreiro Didi e a ninja Lili, Malu de bicicleta e os Normais 2 – a noite mais maluca de todas.

Já ganhou o prêmio de melhor dançarina em 2006 no Domingão do Faustão e fez trabalhos musicais em 1998 Power od imagination Disney como Hua Mulan e em 2003 O rouxinol do imperador como Ming Su.

A seguir você poderá conferir mais fotos da bela Daniele Suzuki e um vídeo com um ensaio fotográfico da atriz.