Os cursos de manicure estão sendo cada vez mais procurados por quem deseja se especializar na área de beleza, assim obtendo ótimas técnicas de manicure para trabalhar com mais experiência e conhecimento. Para quem deseja saber informações sobre os cursos de manicure em São Paulo vejam a seguir algumas opções de instituições de ensino na capital.

Na cidade de São Paulo há diversos locais de ensino que oferecem cursos técnicos ou profissionalizantes com uma equipe de professores dispostos a passar todas as técnicas para pessoas interessadas nessa área de trabalho. Uma das opçõesem São Pauloé o SENAC que oferece o curso de manicure com carga horária de 160 horas para pessoas maiores de dezoito anos com ensino fundamental incompleto.

 

 

Outra opção é o Instituto Universal Brasileiro que oferece o curso profissionalizante de manicure e pedicure, sendo este um curso EAD (educação à distância) você pode realizar o curso de acordo com seus horários disponíveis, assim sendo mais acessível para várias pessoas interessadas. A escola Nonaka também é uma instituição de São Paulo que disponibiliza o curso de manicure e pedicure.

Acessem os sites das instituições sugeridas que são o SENAC http://www.sp.senac.br, Instituo Universal Brasileiro http://www.institutouniversal.com.br/ e a escola Nonaka http://www.escolanonaka.com.br para conferir as opções de cursos e obter mais informações sobre os cursos de manicureem São Paulo. Basta acessar o site e procurar por cursos de manicure para conferir todos os detalhes. Acessem e confiram os endereços, telefones e contato para conversar com um atendente e esclarecer suas dúvidas.