Os cursos de estética estão sendo cada vez mais procurados por todos os profissionais da área de estética e pelos interessados em atuar nessa área. Atualmente os cursos técnicos são mais indicados por terem um maior conteúdo, carga horária prolongada, preços acessíveis e outras vantagens. Confiram a seguir mais informações sobre curso técnico em estética e saiba onde fazer.

Muitas instituições de ensino oferecem os cursos técnicos em estética para todos que desejam se aperfeiçoar nessa área de atuação. Muitos salões de beleza, clínicas e outros estabelecimentos estão buscando por profissionais mais qualificados, por isso é interessante que você faça cursos que te proporcionem mais conhecimento e capacitação profissional.

 

 

Em instituições de ensino como a Martinus Cescage, Uniorka, Fateb, Unifev, SENAC, Payot profissional, Hotec, Etip, portal educação, entre outras instituições oferecem os cursos técnicos em estética com conteúdos semelhantes, a maioria desses cursos disponibiliza da carga horária de 1.200 horas distribuídas em três semestres, ou seja, 18 meses.

Para todos que desejam conferir os pré-requisitos para fazer o curso, principais disciplinas, perfil profissional, documentos para matrícula, mercado de trabalho, método, programa, certificação e outros detalhes sobre os cursos técnicos em estética acessem os sites das instituições sugeridas com os endereços online a seguir http://www.martinus.com.br/, http://www.cescage.edu.br, http://www.uniorka.com.br, http://afaculdade.fatebtb.edu.br, http://www.fev.edu.br/, http://www.sp.senac.br/, http://www.payotprofissional.com.br, http://www.hotec.com.br/, http://www.etip.com.br e http://www.portaleducacao.com.br e encontrem o curso ideal para você se especializar na área de estética.

Confiram também os artigos: Curso Estética Facial e Valmari Cursos de Estética.