O crochê é um dos trabalhos manuais mais comuns entre as mulheres, tendo lindos caminhos de mesa, colchas de cama e até mesmo roupas ou enfeites para a casa, assim sendo muito procurados. Para todos que desejam conferir mais informações sobre o curso de crochê e saber onde fazer, acompanhem a seguir algumas sugestões.

Há muitos pontos diferentes no crochê, sendo cada um idela para determinado trabalho que irá fazer. Os pontos de caminhos de mesa certamente serão diferentes de um casaco, assim como será diferente para fazer bonecas e outros produtos que ficam muito bonitos.

Você poderá aprender todos esses pontos e técnicas para fazer lindos produtos em crochê, assim decorando a sua casa com colchas, tapetes, caminhos de mesa e outros enfeites mais elegantes.

 

 

Há cursos de crochê por preços bem acessíveis, tendo alguns por aproximadamente R$ 20,00, uns mais caros com preços em torno dos R$ 65,00, outros são gratuitos e online, enfim, são várias opções para que você possa encontrar o curso ideal para aprender a fazer crochê.

Acessando sites de instituições confiáveis como o Learncafe https://www.learncafe.com, Buzzero https://www.buzzero.com, cursos inova http://www.cursosinova.com.br, aprendendo crochê http://www.aprendendocroche.com/, entre outras instituições você poderá encontrar ótimas opções de cursos para aprender corretamente como fazer crochê.

Há cursos com menos horas e outros com mais, chegando a 400 horas, porém há cursos que não passam de 20,00 sendo mais rápidos e práticos.