As cozinhas com ilhas se tornaram uma das melhores opções sugeridas por profissionais da área. Esse modelo de cozinha é perfeito para espaços grandes, assim preenchendo o centro da cozinha e as laterais. Dessa forma, uma cozinha com ilha só poderá ser feita em casas com bastante espaço. Confiram a seguir mais informações sobre cozinha com ilha e vejam também a decoração, fotos.

Essas cozinhas com ilha aparentam mais receptivas, sendo ideais para quem gosta de fazer reuniões em casa com a família e amigos. Estas também são práticas e confortáveis tendo tudo que você precisa em sua cozinha e, além disso, são mais modernas e elegantes combinando com a casa dos seus sonhos.

 

 

Na cozinha com ilhas você poderá fazer da ilha que permanece no centro da cozinha um balcão, um cooktop (fogão sem o forno), acrescentar uma pia grande, coifa, lustres sobre a ilha e outras opções que você preferir.

O mais comum é que na ilha da cozinha tenham o cooktop, pia e um balcão. Há também quem utilize a parte de baixo da ilha como armários, assim tendo mais locais para guardar os eletroportáteis, panelas e outros objetos comuns na cozinha.

Uma cozinha com ilha exige um grande espaço, aproveite esse espaço para colocar janelas grandes, assim aproveitando a luz natural, opte pelo forno elétrico no espaços próximos à parede caso tenha o cooktop na ilha, coloque vasos de plantas para uma decoração mais alegre do ambiente e outros detalhes que você achar que combina com a sua cozinha.

A seguir temos uma seleção de fotos de cozinha com ilha para você conferir os modelos.