Os cortes de cabelos femininos curtos estão na moda e farão muito sucesso principalmente no verão, pois estes oferecem mais modernidade, leveza e elegância. Para todos que desejam conferir mais informações sobre os cortes de cabelos Chanel com franja e ver mais fotos dessa excelente opção acompanhem a seguir.

Este corte rejuvenesce as mulheres e combinam principalmente com quem possui o rosto fino, realçando os olhos e a curvatura do queixo.

Além da franja, as mulheres poderão optar pelo Chanel mais curto que antecede o queixo ou o mais longo que atinge o comprimento dos ombros. Geralmente quem tem cabelos lisos combina com ambas as opções de corte.

Os cortes Chanel também podem ser lisos ou repicados, sendo as duas muito procuradas em salões de beleza.

Muitas famosas têm aderido a esta nova moda dos cabelos curtos e outras já testaram e aprovaram o corte, como as celebridades Daniele Suzuki, Tais Araujo, Katy Perry, entre outras.

O Chanel com franja falsa também é uma ótima opção para quem não gosta de franjas curtas e cheias. Este modelo de corte já foi visto em outras famosas como a Sandy, Deborah Secco, Rihanna e outras atrizes e cantoras. Porém, o corte Chanel com franja é mais usado com franjas cheias e curtas.

A dica para esta opção de corte é mantê-lo sempre curvado para dentro para quem tem cabelos lisos reto, ou para os repicados poderão deixá-los desalinhados proporcionando mais modernidade ao visual.

Para todos os interessados em conferir mais fotos de cortes de cabelos Chanel com franja, vejam a seguir.