O Ano Novo é uma das datas mais esperadas por muitas pessoas, trazendo novas expectativas, planos e esperança para este novo ano que se inicia. Para todos os interessados em conferir informações sobre os significados das cores para o ano novo, acompanhem a seguir e escolha a cor da roupa para o reveillon.

A maioria das pessoas passa o reveillon de roupas brancas simbolizando a paz e purificação, transmitindo a tranquilidade e clareza para esse recomeço.

Para aqueles que buscam por riqueza e poder, o dourado é um ótimo tom para roupas no ano novo, sendo a cor do ouro.

Se você deseja prosperidade e otimismo para este ano, use roupas com tons amarelos.

O vermelho também é muito usado simbolizando a paixão e o amor, ótimo para quem pretende investir em seus sentimentos e relacionamentos.

O laranja é a cor da movimentação e alegria, para aqueles que desejam um ano cheio de mudanças e felicidade neste ano.

Se você pretende se manter seguro e firme em suas decisões, profissão e outras áreas da sua vida neste ano, use roupas marrons.

Para as pessoas calmas e elegantes, o nude é uma cor neutra que transmite essas características, sendo também uma cor da moda.

E como muitos já sabem, o verde é a cor da esperança, transmitindo também a harmonia, que pode estar presente em outras cores além desta.

Para quem busca por um romance ou um relacionamento verdadeiro, o rosa é a cor do amor, própria para pessoas românticas.

O lilás é a cor da espiritualidade e intuição.

O salmão também é a cor da harmonia e felicidade, podendo ser combinado com diversas outras cores.

O azul é muito apreciado por várias pessoas, esta é a cor da tranquilidade, fidelidade, maturidade, saúde e intimidade.

Para quem gosta do preto, esta cor também traz significados positivos, sendo a cor do poder e da nobreza.

De acordo com essas dicas de significados de cores para o ano novo, escolha suas roupas e comece bem o ano com novos planejamentos e mudanças positivas.